Sobre

Gosto de ser diferente. 

Sou carioca, mas  apaixonada por São Paulo. Arquiteta, mas só ando de salto alto. Uso muito preto, mas não sei viver sem cor.  Sou brasileira, mas fui alfabetizada em inglês. Acho Ballet lindo, mas resolvi aprender boxe. Bom, melhor arriscar na originalidade do que se garantir com a imitação, não é mesmo?

Me formei em Arquitetura e Urbanismo pela FAAP e em Design de Interiores pela Escola Panamericana de Arte e Design alguns anos atras e estudei um semestre na Universidade politécnica de Madrid (intercambio) e recentemente completei meu MBA pela Fundação Getúlio Vargas

Viajei para a Itália para aprender um pouco mais sobre restauro, design de interiores e sustentabilidade na Florence University of Arts, e para a França para melhorar meu francês na Université Paul Velerie e atualmente estou aprimorando meu conhecimento na área de Design de Interiores na New York School of Interior Design. 

Tudo isso para criar o meu próprio estilo, para proporcionar aos meus clientes uma experiencia diferenciada e um resultado alegre e surpreendente.

Eu acredito que a arquitetura é capaz de mudar o humor das pessoas.

We make people’s lives happier by adding style and color to their homes.....Sure you want to stay beige?” - Maria Augusta Louro

Architecture with personality. Architecture with color.